domingo, 23 de outubro de 2011

Construindo com insegurança

Vejam que este cano parece cortado de propósito... ???
Não acham muita covardia???

No construindo com Dogival Bernardino vou mostrar um pouco o que acontece quando contratamos um pedreiro irresponsável e sem nenhum escrúpulo em transformar seu sonho no maior pesadelo.
Quando fiz a empreitada com esse pedreiro, deixei tudo nas mãos dele, confiei totalmente, já que era um pedreiro de renome. Ele demonstrou-se um verdadeiro cafajeste. Embolsou meu dinheiro, abandonou minha obra sem a mínima consideração me deixando com uma série de problemas e a procura de um pedreiro para consertar as infinidades dos erros e defeitos por ele deixados. Problemas com encanação, vazamento de caixa d'água danificando o gesso, banheiro sem escoar a água, descarga despejando na lavanderia, piso danificado, máquina de lavar roupas quebrada por encanação errada.. Assim me causando um prejuízo financeiro de R$ 25.000,00 além do stress, problemas de saúde... Usei como demonstrativo de comprovação a descarga do banheiro porque é mais pura comprovação do uso da maldade. Ninguém merece!!! Demorou mas encontrei um pedreiro de verdade que vem consertando erros, erros e mais erros.
Por trás das fachadas do Dogival estão aí o que ninguém mostra, o que ninguém vê, e acima de tudo o que ninguém me avisou. Só espero que vocês que pensam em construir saibam escolher e tenham mais sorte do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário