terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


A velha Telma Meneses e o velho Zé Nascimento, estão nos perseguido cada dia mais, não posso mais sair de casa e deixar mamãe sozinha, porque tenho medo do que eles possam fazer com ela. Ela está caminhando pela manhã e já está se sentindo melhor da osteoporose, o médico recomendou que ela caminhasse as 7:00 da manhã para pegar o sol que a ajuda a melhorar, mas estão querendo acabar com as caminhadas dela, o prefeito, na pessoa de seus representantes , estão nos perseguindo muito, não sei até quando vamos suportar toda essa maldita perseguição, por parte dos vizinhos marginais e do prefeito analfabeto em quem ninguém pode confiar. O cerco está fechando e os marginais, como sempre, mandando na cidade e o povo apavorado obedecendo. Temo por mamãe, não sei se ela consegue superar toda essa maldade que estão fazendo contra ela, assim como papai não suportou e eles o mataram, temo por mamãe também. E quanto a mim, sei bem o risco que estou correndo, a velha Telma e o velho Zé podem mandar me matar a qualquer instante como vivem me ameaçando... Quero que fique tudo registrado, hoje 10/ 02/ 2015 recebi mais uma intimidação por parte da prefeitura e os malditos vizinhos estão aqui a nos vigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário