quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enquanto o diabo impõe seu poder maligno revestido na pele do cordeiro, usando palavras bíblicas por trás da máscara do bom cidadão, boa cidadã... Enquanto vi meu próprio papai ser roubado, humilhado e massacrado até o infarto, vi minha mãe perder noite de sono com nossa casa destruída pela água que escorria na parede... Enquanto sou agredida, ameaçada e minha mãe intimidada... Deus me acorda de manhã com um pássaro a cantar na minha janela dizendo: _Filha Eu estou aqui para lhe confortar, para firmar a minha presença em sua vida... Obrigada meu Pai, meu Deus, meu Tudo! Obrigada pela força que me faz vibrar, pela coragem que me faz enfrentar o mal todos os dias, pelo ar que respiro, pelo sol que me aquece, pela chuva que molha o meu chão, pelas plantas, pelas aves... Por tudo, Obrigada meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário